Logo Enfoco


    Capturado

    Miliciano é preso por feminicídio na Baixada Fluminense

    Segundo a polícia, homem aterrorizava moradores

    Publicado 25/10/2025 às 14:27 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Homem acusado de integrar grupo que atua em Belford Roxo tentou fugir, mas foi capturado por policiais civis
    Homem acusado de integrar grupo que atua em Belford Roxo tentou fugir, mas foi capturado por policiais civis |  Foto: Reprodução

    Um homem acusado de feminicídio e apontado como integrante de um grupo miliciano foi preso nesta sexta-feira (24) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar a jovem Emiliane de Almeida Silva, crime registrado em vídeo em novembro do ano passado.

    Nas imagens, a vítima aparece sendo agredida antes de ser baleada na cabeça. O caso gerou grande repercussão à época e levou a uma investigação que identificou o suspeito como membro de uma milícia com forte atuação na região de Shangrilá, em Belford Roxo. De acordo com os agentes, o homem possuía um perfil “extremamente violento” e era temido pelos moradores locais.

    A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre equipes da 17ª DP (São Cristóvão), 33ª DP (Realengo) e da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter). Durante as diligências, o suspeito tentou fugir em uma motocicleta, mas caiu do veículo e foi alcançado pelos policiais.

    Contra ele, havia três mandados de prisão por homicídio e feminicídio. Após a captura, o homem foi levado a um hospital para atendimento e, em seguida, encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Fábrica clandestina de bebidas é fechada no Rio

    Relacionados em Polícia