Operação

Milicianos envolvidos em assassinatos em Rio Bonito são presos

Grupo foi capturado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

As investigações prosseguem para identificar e localizar outros membros da organização criminosa
As investigações prosseguem para identificar e localizar outros membros da organização criminosa |  Foto: Arquivo/Enfoco

Policiais civis da 119ª DP (Rio Bonito) realizaram, nesta quarta-feira (18), uma operação para prender um grupo de milicianos de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, investigados por dois homicídios ocorridos em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio. Durante as diligências, dois integrantes da organização criminosa foram presos.

A ação contou com apoio do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE), Departamento-Geral de Polícia do Interior (DGPI) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). As diligências foram realizadas em um sítio de propriedade de um dos milicianos.

Leia +: Corpo é achado por pescadores em praia de Maricá

Leia +: Galerista morto no Rio já teria se encontrado com suspeito preso

No local, as equipes encontraram armadilhas espalhadas pelo terreno, como fios esticados e rojões apontados para a entrada. Um dos detidos era caseiro do local, e o outro exercia a função de segurança.

Com os criminosos foram apreendidos duas pistolas, uma metralhadora, uma carabina, uma granada, munições, carregadores, kit rajada, duas réplicas de arma de fogo, coletes balísticos, materiais operacionais e vestimentas camufladas.

As investigações prosseguem para identificar e localizar outros membros da organização criminosa.

< 'Terra e Paixão': saiba tudo o que vai rolar no último capítulo Tite elogia time do Flamengo após goleada sobre Audax <