Tentativa de roubo

Militar da Marinha é baleado em rodovia de São Gonçalo

Ele estava de folga quando foi alvejado

Caso foi registrado na Delegacia de Alcântara (74ª DP).
Caso foi registrado na Delegacia de Alcântara (74ª DP). |  Foto: Marcelo Tavares
 

Um militar da Marinha do Brasil, de 35 anos, foi baleado durante uma suposta tentativa de roubo na RJ-104, altura do bairro de Marambaia, em São Gonçalo, na madrugada desta quinta-feira (14). O militar foi socorrido e transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. 

A Polícia Militar informou que foi acionada após a vítima dar entrada na unidade hospitalar. Lá, uma testemunha contou que assistia ao jogo do Flamengo com o militar em um bar no Jardim Catarina e, quando estavam retornando para casa, foram surpreendidos por homens armados em uma motocicleta.

Armado, o militar ainda tentou revidar, mas acabou baleado. Os disparos atingiram a coxa esquerda e a região íntima do militar. A vítima conseguiu ainda dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia e lá recebeu os primeiros socorros, sendo transferida para o HEAT em seguida.

O estado de saúde dele é considerado estável. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), que vai investigar o ocorrido. Procurada, a Marinha do Brasil ainda não se pronunciou.

< Marcos Braz revela quantos reforços o Flamengo ainda busca em 2022 Covid: Rio começa a vacinar crianças de 3 e 4 anos nesta sexta <