"Show de horrores"
Frequentadores do Rock in Rio reclamam de tumulto e desorganização
Nas redes sociais eles demonstraram a insatisfação
A saída e tentativa de volta para casa no segundo dia de shows do Rock in Rio, na madrugada deste domingo (4), foi marcada por muita chuva, demora para conseguir pegar um transporte e tumulto.
Para este terceiro dia do festival, a previsão é que os shows também sejam embaixo de temporal
Leia+: Frente fria chega ao Rio e tempo deve mudar a partir de domingo
Leia+: Rock in Rio e o 'boom' na economia com mais de 500 mil turistas
Quem aderiu ao serviço Rock Express, exclusivo para chegar e sair da Cidade do Rock, relatou ter que esperar por quase 3h debaixo de chuva para conseguir entrar no veículo.
Show de horrores
Os ônibus saem da Cidade do Rock em sentido aos terminais Jardim Oceânico e Alvorada. Os passageiros pagam R$ 23 por dia para fazer a viagem de ida e volta.
"São anos e anos de #RIR2022 e o Roberto Medina ainda não aprendeu. No segundo dia, a volta pra casa foi um caos, quase três horas na chuva e no vento esperando o #rockexpress. Por pouco uma tragédia não acontece", postou uma mulher que frequentou o festival.
Em um outro post, uma mulher elogiou as atrações, mas falou de sua frustração com a saída do evento. "Os shows foram perfeitos, mas acaba por aí! Infelizmente compramos o #rockexpress e foi um show de horrores a volta. Muita chuva, todos aparentemente despreparados para isso…", desabafou.
O ENFOCO procurou a assessoria de comunicação do Rock in Rio para esclarecer a demora no serviço prestado e a falta de organização.
"Sobre a lentidão do público na saída do parque após o último show do Palco Mundo, a organização do evento esclarece que, em função da chuva, a pressão do público para sair foi o dobro do habitual. Somado a isso, estavam os semáforos avariados e acidentes de trânsito. Apesar disso, todo o serviço foi regularizado em uma hora e meia", disse, em nota.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!