Polícia

Morto após ser baleado e não buscar socorro no Complexo do Salgueiro

Imagem ilustrativa da imagem Morto após ser baleado e não buscar socorro no Complexo do Salgueiro
Homem morreu na manhã desta quinta-feira (16). Foto: Lucas Benevides

Um homem, identificado como Paulo Henrique Leopoldo dos Santos, de 28 anos, morreu, na manhã desta quinta-feira (16), após ser baleado e não buscar socorro, na última segunda-feira (13), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) foi até o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, por volta das 9h, para verificar a entrada de um homem morto na unidade de saúde. Ao chegarem na unidade, foram informados pela mãe que o homem havia sido baleado, na última segunda-feira (13), e não buscou socorro por ter um mandado de prisão em aberto.

Diante do agravamento do quadro clínico, a mãe da vítima tentou socorrer o filho para o hospital, mas a vítima já chegou morta na unidade de saúde. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Não há informações sobre a autoria e motivação do disparo que atingiu a vítima. O caso segue sob investigação da Delegacia do Mutuá (72ª DP).

< Senac promove palestras gratuitas sobre mercado de trabalho Vulcão capaz de gerar tsunami no Brasil em alerta amarelo <