Violência
Morto em operação no Rio foi acusado de assassinatos de PMs do Bope
TH da Maré estava escondido em um "bunker" com seguranças

Morto em operação da Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (13), Thiago da Silva Folly, o TH, era chefe do Terceiro Comando Puro (TCP) e estava diretamente ligado à morte de dois agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em uma emboscada ocorrida em julho do ano passado.
O criminoso foi encontrado escondido em um "bunker" no Morro do Timbau, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, onde resistiu à prisão e acabou morto após intenso confronto. A ação de hoje foi conduzida pela Subsecretaria de Inteligência da Corporação e pelo Bope.
Segundo a PM, foram oito meses de investigações e monitoramento realizados em parceria com a Subsecretaria de Inteligência.
A movimentação intensa obrigou o fechamento temporário de vias importantes da cidade. Duas escolas da rede estadual na região também suspenderam suas atividades nesta terça-feira, segundo informou a Secretaria Estadual de Educação.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!