Assassinato

Morto em parada LGBTQIA+ levou facada que perfurou o crânio

Segundo laudo da necropsia, ao menos 11 golpes foram desferidos

Luiz Henrique não resistiu a golpes de faca no rosto e na cabeça
Luiz Henrique não resistiu a golpes de faca no rosto e na cabeça |  Foto: Rede social
  

O jovem Luiz Henrique Lima, de 22 anos, que foi morto durante a Parada do Orgulho LGBTQIA+, no último domingo (7), em Niterói. Levou mais de 10 facadas, sendo uma delas tão profunda que levou à perfuração do cerébro e fratura no crânio. 

De acordo com o laudo de necropsia do corpo do jovem, a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico por mecanismo perfurocortante. 

Leia + Jovem morto em parada LGBTQIA+ será enterrado em Niterói
Leia + Irmã diz que esbarrão motivou facada que matou jovem na parada LGBT

Luiz Henrique levou facadas na testa, três no torax, duas no braço direito e cinco no braço esquerdo. As informações são do Portal G1. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).  

O corpo dele será sepultado na tarde desta terça-feira (9) no Cemitério Maruí,  no bairro do Barreto, na Zona Norte de Niterói. Segundo informações, o velório acontece a partir das 14h30 e o sepultamento está marcado para acontecer às 16h30 horas.

Logo Enfoco

Mendy Ribeiro

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Jovem morto em parada LGBTQIA+ será enterrado em Niterói Vasco vai a Campinas com quatro reforços à disposição <