Violência

Motorista leva tiro de fuzil de PM na Zona Norte do Rio

Diego foi socorrido ao hospital; polícia alega acidente

Diego foi socorrido por policiais até a UPA do Engenho Novo e, seguida, transferido para o Salgado Filho, no Méier
Diego foi socorrido por policiais até a UPA do Engenho Novo e, seguida, transferido para o Salgado Filho, no Méier |  Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio
  

O motorista de aplicativo Diego da Cunha Abreu, de 35 anos, ficou gravemente ferido após ter sido baleado com um tiro de fuzil, na noite desta quinta-feira (15) na rua Aires de Casal, no Jacaré, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, o tiro foi acidental. 

De acordo com a PM, uma equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) deu ordem de parada para o motorista que conduzia o carro, modelo Logan.

Na tentativa de abordagem, já em um dos acessos à comunidade do Xuxa, um cabo da PM que estava no interior da viatura efetuou um disparo acidentalmente, com o fuzil calibre 7.62, vindo a atingir a vítima.

Diego foi socorrido pelos policiais, ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho Novo, mas precisou ser transferido para o Hospital Salgado Filho, onde foi submetido a cirurgia e segundo os médicos, seu quadro está estável. O caso segue sob investigação da 35° DP (Engenho Novo).

< Acusado de agredir ex-mulher grávida a marteladas é preso no Rio Uerj suspende pesquisas após denúncias de irregularidades <