Depenaram
Mudança? Trio usa até caminhão para depenar escola em São Gonçalo
Unidade desativada fica no bairro Gradim

Três homens foram presos em flagrante nesta quinta-feira (28) por envolvimento no furto de materiais da Escola Municipal Jovita Maria de Jesus, localizada na Rua Coronel Francisco Lima, no bairro Gradim, em São Gonçalo. A unidade escolar está desativada. O trio utilizou um caminhão para cometer o crime.
De acordo com a ocorrência, equipes do Segurança Presente foram acionadas pela Guarda Municipal após a informação de que itens estavam sendo retirados do imóvel. No local, os agentes abordaram um caminhão que saía da rua carregado com portas, mesas, cadeiras e grades de ferro.
Questionados, os ocupantes do veículo alegaram ter comprado os objetos por R$ 215 de outros dois homens que não foram encontrados pelos policiais. Segundo os detidos, o material seria revendido em pontos de reciclagem.

Um funcionário da Secretaria de Educação foi comunicado e compareceu à delegacia, confirmando que os itens pertenciam à escola, reconhecidos principalmente pelas características, como a cor azul.
O caso foi registrado como furto no interior de estabelecimento na 73ª DP (Neves).

Tiago Souza
Repórter
Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



