Crime em família
Mulher é morta com três tiros pelo sobrinho dentro de casa
Acusado foi encontrado saindo de mata em Silva Jardim

Uma mulher de 57 anos foi morta a tiros pelo próprio sobrinho na noite de segunda-feira (22), na localidade de Aldeia Velha, às margens da BR-101, em Silva Jardim. O acusado confessou o crime a policiais militares e afirmou ter reagido levar um tapa no rosto.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 50 anos havia sido convidado recentemente para morar com a tia. Durante uma discussão, ele relatou que a vítima deu-lhe o tapa, momento em que pegou uma espingarda calibre 32 que estava na residência e efetuou três disparos.
O primeiro tiro atingiu a barriga da mulher, o segundo, o ombro e, quando ela tentou se esconder no banheiro, foi alcançada pelo sobrinho, que disparou novamente, acertando a nuca. A morte foi imediata.
Policiais do 35° BPM (Itaboraí) foram acionados por uma testemunha que denunciou o crime. Os agentes encontraram o acusado saindo de uma área de mata. Ele já havia sido preso anteriormente por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!