Logo Enfoco


    Desespero

    Mulher é morta, e irmão fica ferido em ataque a tiros na Baixada

    Vítimas têm uma oficina mecânica

    Publicado 19/12/2024 às 13:54 | Autor: Sofia Miranda
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Marina e Paulo Ricardo estavam no bairro Éden quando foram atacados
    Marina e Paulo Ricardo estavam no bairro Éden quando foram atacados |  Foto: Reprodução - Redes sociais

    Dois irmãos foram atacados a tiros na Avenida Tancredo Neves, no bairro Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na quarta-feira (18).

    Identificados como Marina Abdala Naja, de 38 anos e Paulo Ricardo Abdala, de 31 anos, ambos foram levados à UPA do Cabuís, em Nilópolis. No entanto, Marina não resistiu aos ferimentos. O irmão, conhecido como "Paulinho", foi transferido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde permanece internado em estado grave.

    De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto na região. No local, os policiais foram informados de que os dois irmãos haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo e levados para atendimento médico na UPA de Cabuis, em Nilópolis.

    Informações preliminares apontam que os criminosos estavam em uma caminhonete e abriram fogo contra os irmãos. Marina, que era proprietária de uma oficina mecânica na região, havia tido um veículo roubado na semana anterior, segundo relatos de familiares à TV Globo.

    Pedro Abdala está internado em estado grave no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse
    Pedro Abdala está internado em estado grave no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse |  Foto: Divulgação

    O irmão, Paulo Ricardo, também mecânico, foi transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro Posse, apresentando múltiplas perfurações por arma de fogo. Em nota, a unidade de saúde informou que ele passou por cirurgia de emergência e está internado no CTI, com estado de saúde grave.

    Luto e homenagens

    A morte de Marina gerou comoção entre amigos e clientes da mecânica. Nas redes sociais, mensagens de luto destacaram tristeza por sua morte.

    "É muito triste pela Marina, coração maravilhoso. Só quem a conheceu sabe a mulher incrível que ela foi. Meus sentimentos à família", escreveu uma amiga.

    Outro cliente lamentou a perda: "Caramba, que loucura. Marina, cansei de arrumar minhas motos na oficina no fim do ano. É brabo."

    O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia