Logo Enfoco


    Insegurança

    Mulher é rendida por ladrão armado na frente da filha

    Criança ficou em choque durante o crime

    Publicado 07/11/2025 às 12:06 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Uma mulher foi vítima de um assalto dentro de uma loja de roupas infantis no bairro do Pechincha, Zona Sudoeste do Rio, na tarde desta quarta-feira (5). A vítima estava acompanhada da filha de 7 anos quando um criminoso entrou no estabelecimento, rendeu os funcionários e apontou uma arma para ela

    De acordo com a mulher, o assaltante parecia já estar a observando antes de entrar na loja Cresci e Perdi. Ele não pediu celular, carteira ou dinheiro, indo direto às joias que a vítima usava.

    Segundo a vítima, o momento do ataque ocorreu enquanto ela se encontrava agachada mexendo em roupas. Durante o assalto, a proprietária da loja acionou a polícia e entregou as imagens das câmeras de segurança aos agentes do 18º BPM (Jacarepaguá). Priscila registrou o caso na 41ª DP (Tanque).

    A filha da vítima ficou emocionalmente abalada com a situação. O marido da mulher, que é policial penal, estava em um carro do outro lado da rua e não conseguiu intervir.

    A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 41ª DP. Testemunhas já prestaram depoimento, e os agentes analisam imagens das câmeras de segurança da região. Outras diligências seguem em andamento para identificar o autor do crime e esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Alexandre de Moraes rejeita último recurso de Bolsonaro

    Relacionados em Polícia