Logo Enfoco


    Tristeza

    Mulher morre após correr atrás de assaltantes em Niterói

    Vítima estava em um ponto de ônibus quando foi abordada

    Publicado 24/11/2025 às 20:35 | Atualizado em 24/11/2025 às 20:48 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Vítima foi atacada por assaltantes em um ponto de ônibus de Santa Rosa
    Vítima foi atacada por assaltantes em um ponto de ônibus de Santa Rosa |  Foto: Reprodução/ Google Street View

    Depois de ser assaltada por criminosos em um ponto de ônibus, uma mulher de 40 anos, passou mal e morreu após correr atrás dos assaltantes. O caso aconteceu na última terça-feira (18), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A família, sem saber de nada, chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da vítima.

    Segundo uma amiga de trabalho, que preferiu ter a identidade preservada, o crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Noronha Torrezão, no bairro de Santa Rosa. Os assaltantes eram três jovens. Ainda de acordo com a testemunha, os criminosos conseguiram levar o celular e a bolsa da vítima, que correu atrás deles para tentar recuperar os pertences.

    “Pouco depois ela passou mal. Pessoas vieram ajudar, porque ela ficou sentada no meio-fio, e chamaram uma ambulância”, relatou.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram no local, a vítima já estava com classificação vermelha, considerada gravíssima, e foi encaminhada para o Hospital Municipal Carlos Tortelly, no bairro de Fátima. Às 1h30 ela morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), segundo familiares.

    Desaparecimento 

    Sem saber do ocorrido, a filha da vítima estranhou que a mãe não havia chegado em casa e começou a procurá-la. Ainda de acordo com a amiga, a família fez um boletim de desaparecimento durante a madrugada. Amigos e familiares passaram o dia tentando encontra-la.

    Uma força-tarefa foi montada para tentar solucionar o desaparecimento. O assalto foi descoberto pelos familiares à tarde, e apenas no fim do dia eles souberam que a vítima havia sido levada por uma ambulância para o hospital.

    "Nisso, encontraram o corpo já no necrotério do hospital, onde os médicos explicaram a causa da morte”, contou.

    O corpo foi enterrado na última sexta-feira (21), no Cemitério Maruí, no bairro Barreto.

    "Por causa de um celular e uma bolsa, dois filhos ficaram sem mãe, um marido sem esposa, e vários amigos perderam uma pessoa querida", lamentou a amiga.

    Questionada, a Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência contra assaltantes na região. Sobre a investigação, a Polícia Civil ainda não esclareceu as circunstâncias do caso.

    Tags

    Tayná Ferreira

    Tayná Ferreira

    Repórter

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Vídeo: suspeitos em motos assustam motoristas em São Gonçalo

    Relacionados em Polícia