Detida
Mulher que raptou bebê e atacou a mãe no Rio é presa
A acusada fingiu ajudar a família para praticar o sequestro

Foi presa, nesta terça-feira (16), a mulher acusada de sequestrar um bebê, de apenas oito meses, na Maré, Zona Norte do Rio. Além do sequestro, a acusada também vai ter responder por atentar contra a vida da mãe da criança. Ela foi detida pela Polícia Civil em Cataguases, na Zona da Mata Mineira, de Minas Gerais.
O crime ocorreu na última sexta-feira (12), onde as investigações apontam que a mulher se aproximou da mãe da recém nascida oferecendo doações de roupas. Durante três dias, ela conquistou a confiança da família e, em seguida, levou duas filhas da mãe, a bebê e uma criança autista de 6 anos.
No local do crime, a mãe foi brutalmente atacada. Ela sofreu diversas queimaduras pelo corpo e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros no Parque União, sendo encaminhada a um hospital, onde permanece internada.
A criminosa então seguiu para a Baixada Fluminense, onde abandonou a criança de 6 anos. A menina foi localizada pelas autoridades e encaminhada a um abrigo, recebendo os cuidados necessários.
Após monitoramento e investigação, a mulher foi localizada e presa em flagrante a bebê foi resgatada em segurança.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




