Logo Enfoco


    Dor

    Opção pelo silêncio no enterro da passageira de moto baleada em SG

    Corpo da nutricionista foi enterrado na tarde desta terça (14)

    Publicado 14/01/2025 às 17:47 | Atualizado em 14/01/2025 às 20:06 | Autor: Gabriel Villa Nova
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Thays Oliveira Dornellas, de 28 anos, foi baleada na véspera do Natal
    Thays Oliveira Dornellas, de 28 anos, foi baleada na véspera do Natal |  Foto: Quintanilha Filho

    Abalados e em silêncio. Assim permaneceram familiares e amigos durante o enterro do corpo Thays Oliveira Dornellas, de 28 anos, no Cemitério Parque da Paz, no bairro Pacheco, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta terça-feira (14). A jovem estava internada em estado grave após ter sido baleada na véspera do Natal do ano passado.

    Durante o velório, muitos parentes choravam e pediam justiça, enquanto outros buscavam o conforto em abraços. Após o corpo da jovem ser enterrado, houve uma longa salva de palmas.

    "Ela não merecia isso. Era tão jovem, tão amorosa e inteligente. Estava vivendo o auge da sua vida", disse uma pessoa, que não quis se identificar, durante o cortejo.

    Durante o período em que ficou internada, a família chegou a criar uma campanha de doação de sangue nas redes sociais.

    Thays era nutricionista e estudante de Medicina Veterinária. Além disso, ela não tinha filhos, mas era casada. Em suas redes sociais, ela demonstrava claramente seu amor pelo time de coração, o Fluminense, sua paixão pelos três cachorros e o carinho pelo mundo animal.

    Ainda não há informações detalhadas sobre o que motivou o crime e qual seria o destino de Thays. Procurada, a Polícia Civil limitou-se ao dizer que a 74ª DP (Alcântara) está investigando o caso e "diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime".

    Relembre o caso

    Thays estava na garupa de uma moto de aplicativo quando criminosos armados abordaram e atiraram contra as vítimas na Rua Luis Mota, no bairro Amendoeira, também em São Gonçalo, no dia 24 de dezembro. A jovem e o piloto da moto, Thiago da Silva Lucas, de 29 anos, foram atingidos, sendo que Thays ficou em estado mais grave, com nove perfurações à bala.

    A motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor preta, não foi levada pelos criminosos, que conseguiram fugir do local. A jovem foi encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde ficou 21 dias internada. Ela não resistiu aos ferimentos e sofreu falência múltipla dos órgãos. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    BBB 25 tem primeira treta envolvendo racismo; entenda

    Próximo artigo
    >

    Atacante do Flu recebe proposta milionária de clube europeu

    Relacionados em Polícia