PM

Operação contra o tráfico tem mortos e baleados em São Gonçalo

Ação acontece em comunidade do bairro Jóquei

Os baleados foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat)
Os baleados foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) |  Foto: Ascom/Heat
  

São Gonçalo - Uma operação do batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) no bairro Jóquei deixou ao menos quatro baleados na manhã desta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, os feridos foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê. 

De acordo com a direção do hospital, dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram na emergência. Outros dois foram levados para a sala de cirurgia. 

Segundo a PM, os feridos são suspeitos de pertencerem ao tráfico de drogas. Houve apreensão de um fuzil e pistolas. 

Ainda de acordo com a PM, equipes do 7º BPM realizaram uma incursão no Complexo do Jóquei, onde houve confrontos em diversos pontos da comunidade como Mangue Seco, Candoza e 590. Ao todo, a PM informou que foram cinco criminosos detidos, sendo três baleados e dois presos.

Na 590, a PM contou que encontrou um criminoso baleado após um confronto. Junto com ele, foram apreendidas uma pistola e um rádio transmissor. 

Na localidade conhecida como "Brooklyn", nos "Predinhos do Jóquei", uma outra equipe entrou em confronto com quatro criminosos em dois pontos. Um foi ferido e veio a óbito. Uma outra pistola e um outro rádio transmissor foram apreendidas. 

Segundo a PM, a operação no Jóquei terminou com um fuzil, três pistolas, quatro radiotransmissores, material entorpecente apreendidos.

< Polícia encontra farda da Marinha durante operação em ferro-velho "Tenho raiva do Gabigol", diz jogador de rival do Flamengo <