Logo Enfoco


    Tragédia

    Passageira de app morre após tiroteio na Linha Amarela, no Rio

    A vítima foi atingida na cabeça enquanto trafegava pela via

    Publicado 31/10/2025 às 18:40 | Atualizado em 01/11/2025 às 7:25 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Bárbara, de 28 anos, estava a caminho do Cachambi quando os tiros começaram
    Bárbara, de 28 anos, estava a caminho do Cachambi quando os tiros começaram |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

    Uma passageira de carro de aplicativo, identificada como Bárbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos, morreu, na tarde desta sexta-feira (31), vítima do tiroteio na Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio. De acordo com o motorista de aplicativo que não se feriu, a jovem foi atingida na cabeça. 

    Bárbara seguia da Ilha do Governador para o Cachambi quando os disparos começaram, na altura da passarela do Fundão. Ele relatou que ouviu diversos tiros e percebeu que a passageira havia sido ferida no banco traseiro.

    A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, onde deu entrada em estado grave. Segundo a unidade, Bárbara não resistiu ao ferimento e faleceu. 

    Algumas horas antes do tiroteio, a última publicação da jovem nas redes sociais foi uma reflexão sobre o valor da vida e o cuidado com as pessoas.

    "Por favor, cuide de quem te ama. Cuide de quem te escuta, de quem te espera, de quem te quer bem. Acredite, é caro demais perder aquilo que não tem preço", postou a vítima. 

    Entenda o caso 

    Segundo informações da PM, a troca de tiros ocorreu entre criminosos na altura da Rua Praia de Inhaúma, próximo ao Morro do Timbau, nas imediações do Complexo da Maré, Zona Norte da cidade, área próxima de onde a passageira foi atingida.

    Imagens que circularam nas redes sociais mostraram o momento em que um homem é baleado e também registram a chegada de equipes da PM ao local.

    A Linha Amarela foi interditada por volta das 14h30. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram veículos parados e ao menos três pessoas caídas no chão. 

    A Polícia Civil informou que agentes da 21ª DP (Bonsucesso) foram designados para o local e iniciaram os trabalhos de perícia e investigação sobre o caso.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Conta de luz vai ficar mais cara em novembro

    Relacionados em Polícia