Luto
Passageira de carro por app é baleada em Niterói
Cíntia Regina era moradora da comunidade onde foi morta

Uma passageira identificada como Cíntia Regina Guimarães dos Santos, de 43 anos, morreu após ser baleada enquanto estava em um carro por aplicativo, na noite desta terça-feira (23), na comunidade da Palmeira, no bairro Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo informações iniciais, a vítima era moradora da comunidade.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio na localidade. No local, os policiais encontraram Cíntia atingida por disparos de arma de fogo.
A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no mesmo bairro. Segundo a direção da unidade, ela deu entrada em parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos, morrendo na madrugada desta quarta-feira (24). A vítima deixa o marido, familiares e amigos, que relataram que ela era uma pessoa que amava a vida, conhecida por sua gentileza e alegria. Até o momento, não há informações sobre data e local do sepultamento.
Ainda segundo a PM, no momento em que Cíntia foi atingida não havia operação policial na região. A área foi isolada e preservada para o trabalho da perícia e da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). O policiamento foi reforçado na comunidade.
Em nota, a Polícia Civil informou que a DHNSG investiga o caso e que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

Tayná Ferreira
Repórter
Apaixonada pela comunicação e amante da Língua Brasileira de Sinais (Libras), também adora fotografia, boas conversas e filmes

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



