Logo Enfoco


    Luto

    Passageira de carro por app é baleada em Niterói

    Cíntia Regina era moradora da comunidade onde foi morta

    Publicado 24/12/2025 às 13:11 | Atualizado em 24/12/2025 às 13:48 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Cíntia chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima
    Cíntia chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima |  Foto: Google Street View

    Uma passageira identificada como Cíntia Regina Guimarães dos Santos, de 43 anos, morreu após ser baleada enquanto estava em um carro por aplicativo, na noite desta terça-feira (23), na comunidade da Palmeira, no bairro Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo informações iniciais, a vítima era moradora da comunidade.

    De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio na localidade. No local, os policiais encontraram Cíntia atingida por disparos de arma de fogo.

    A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no mesmo bairro. Segundo a direção da unidade, ela deu entrada em parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos, morrendo na madrugada desta quarta-feira (24). A vítima deixa o marido, familiares e amigos, que relataram que ela era uma pessoa que amava a vida, conhecida por sua gentileza e alegria. Até o momento, não há informações sobre data e local do sepultamento.

    Ainda segundo a PM, no momento em que Cíntia foi atingida não havia operação policial na região. A área foi isolada e preservada para o trabalho da perícia e da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). O policiamento foi reforçado na comunidade.

    Em nota, a Polícia Civil informou que a DHNSG investiga o caso e que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

    Tags

    Tayná Ferreira

    Tayná Ferreira

    Repórter

    Apaixonada pela comunicação e amante da Língua Brasileira de Sinais (Libras), também adora fotografia, boas conversas e filmes

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Greve de motoristas de ônibus do Rio chega ao fim

    Relacionados em Polícia