Logo Enfoco


    Horror

    Médico preso por maus-tratos comia cães e servia a amigos

    Cardiologista confirmou a prática aos policiais civis

    Publicado 30/04/2025 às 17:10 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Homem foi preso na última terça-feira (29)
    Homem foi preso na última terça-feira (29) |  Foto: Divulgação

    O médico preso na última terça-feira (29) acusado de maus-tratos a diversos animais em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, teria se alimentado dos bichos e servido a carne a amigos. 

    De acordo com agentes envolvidos na operação realizada para prender o cardiologista, ele teria afirmado, no momento da prisão, que se alimentou dos animais e também preparou a carne dos bichos para os amigos.

    ‘’Se isso também aconteceu, já é mais um agravante na pena e no que ele vai ter que responder dos fatos e do que ele deixou acontecer na própria vida dele mesmo’’, foi o que a fonte relatou a "O Dia".

    Os agentes da 132ª DP (Arraial do Cabo) encontraram animais vivos e outros mortos congelados dentro da geladeira do imóvel onde o médico vivia.

    A investigação teve início após denúncias do próprio filho do autor que corroboraram os maus-tratos com fotos e vídeos. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela busca e apreensão no endereço, e o mandado foi cumprido.

    No imóvel, os agentes encontraram os animais, tanto cães quanto gatos, em situação de grande insalubridade. Na cozinha do imóvel, foram encontrados no refrigerador corpos de cachorros adultos e filhotes, acondicionados em sacos pretos.

    Havia ainda diversos cachorros no mesmo cômodo, um apresentando lesões que o impediam de andar com as quatro patas, convivendo em meio a fezes e comidas estragadas. 

    O médico foi preso em flagrante e vai responder por maus-tratos majorado, por causa da morte de animais, e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (30).

    O que diz a defesa do acusado

    Em nota à reportagem da "InterTV", a defesa do suspeito disse que esperaria o final do trabalho da perícia para acessar o imóvel e obter mais detalhes. Informou ainda que o médico disse que levou uma cachorra prenha ao veterinário, mas que ela e os filhotes morreram, e ele acabou optando por colocar os animais na geladeira.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia