Prejuízo
Pedreiro é detido por furtar material de construção do cliente em SG
Idoso é acusado de vender os materiais do local onde trabalhou

Um pedreiro de 65 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (1º), acusado de furtar materiais de construção de um imóvel onde havia prestado serviços em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O local, segundo o proprietário, será destinado à instalação de uma web TV.
A ação da Polícia Civil foi conduzida por investigadores da 74ª DP (Alcântara), que tomaram conhecimento do caso após o dono do imóvel, no bairro Vista Alegre, comparecer à delegacia. De acordo com a vítima, parte do material furtado havia sido localizado em um ferro-velho na Estrada Pena Boto, no mesmo bairro.
A partir da denúncia, os policiais iniciaram uma investigação e foram até o estabelecimento. Lá, o proprietário do ferro-velho afirmou ter comprado o material de um homem de aproximadamente 65 anos, e, com base nas informações repassadas, os policiais identificaram que o perfil correspondia ao pedreiro que havia trabalhado na obra dias antes do desaparecimento do material.
Com apoio do dono do ferro-velho, os policiais seguiram até um condomínio, onde o pedreiro estava trabalhando em outra obra. No local, ele foi reconhecido como o vendedor dos ferros furtados, e todos os envolvidos foram conduzidos à 74ª DP para esclarecimentos.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!