Crime

PM acusada de matar a irmã é transferida para presídio em Niterói

Rhaillayne de Mello foi detida pelo próprio marido em SG

Mulher foi transferida para o BEP no Fonseca.
Mulher foi transferida para o BEP no Fonseca. |  Foto: Karina Cruz
  

A policial militar Rhaillayne de Oliveira de Mello, de 23 anos, acusada de matar a tiros a própria irmã, Rhayna Mello, de 22 anos, foi transferida da sede da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) para o Batalhão Especial Prisional (BEP), no Fonseca, na Zona Norte da cidade, na tarde deste sábado (2).  Ela que vestia um casaco do exército e cobria o rosto, saiu escoltada por policiais militares.

A acusada deixou a sede policial às 16h50, embarcou em uma viatura da Polícia Militar de cabeça baixa e não falou com a imprensa. A equipe policial que transportava a PM estava acompanhada de agentes da corregedoria.

Leia+: PM mata irmã e é presa pelo marido em São Gonçalo

Antes de ser transferida, ela prestou depoimento que durou cerca de três horas. A policial foi presa em flagrante por homicídio e teve sua arma apreendida.

Rhaillayne foi detida pelo próprio marido, um cabo da Polícia Militar, lotado no Batalhão de Olaria (16° BPM). Ela, que atuava no patrulhamento escolar do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM), foi levada para a sede da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Segundo a Polícia Militar, a Corregedoria Geral da Corporação acompanha o caso através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (4ªDPJM).

< Terremoto no Irã deixa pelo menos cinco mortos 'O Fred vai te pegar!': Flu goleia Corinthians com gol de ídolo <