Kelson´s

PM apreende carro que pode ter sido usado em morte de empresário

Outras duas motos e drogas também foram encontradas

Polícia acredita que veículo tenha sido utilizado por criminosos na execução do empresário
Polícia acredita que veículo tenha sido utilizado por criminosos na execução do empresário |  Foto: Pmerj
  

A Polícia Militar realiza na manhã desta terça-feira (9) uma operação na Kelson´s, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. Segundo a PM, um carro, que pode ter sido utilizado na empreitada criminosa, foi apreendido na comunidade. Até o momento não há registros de prisões. A ação acontece três dias após a morte do comerciante Thiago Soares Duarte, de 34 anos, que foi baleado durante tentativa de assalto, minutos após sair de casa.

Duas motos também foram apreendidas
Duas motos também foram apreendidas |  Foto: Pmerj
  

O objetivo, segundo a corporação, é encontrar pistas que levem aos criminosos que executaram o empresário. Agentes do Batalhão de Olaria (16º BPM) estão atuando na região desde as primeiras horas da manhã. Além do veículo, outras duas motos e drogas também foram encontradas pelos agentes. 

O corpo de Thiago será velado e enterrado nesta terça-feira (9) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. O velório acontece às 8h na capela 2. Às 11h,  acontece o sepultamento. O empresário deixa esposa e dois filhos, um deles nascido há apenas 19 dias.

Thiago, que era dono de uma pizzaria na Penha, na Zona Norte, morreu após ser baleado durante tentativa de assalto na na Rua Conde de Agrolongo. De acordo com familiares, ele iria levar um amigo e o pai do amigo ao aeroporto do Galeão. 

< Anitta mostra mensagem que recebeu de Lula em podcast; veja Disque Denúncia pede informações sobre PM assassinado no Rio <