Logo Enfoco


    Fiscalização

    PM aproveita ação e retira lombadas irregulares no Risca Faca

    Agentes estão na comunidade à procura do cabo da PM desaparecido

    Publicado 31/05/2024 às 12:37 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Na ação, os agentes utilizaram tratores e caminhões
    Na ação, os agentes utilizaram tratores e caminhões |  Foto: Divulgação/Pmerj

    Policiais militares do 12º BPM (Niterói), que estão a procura do cabo Alexandre Silva de Lima, de 33 anos, desaparecido desde o início da madrugada desta quinta-feira (30), na comunidade do Risca Faca, em Inoã, Maricá, aproveitaram a ação para retirar lombadas irregulares na região.

    Na ação, os agentes utilizaram tratores e caminhões. Além disso, um veículo irregular foi removido, com apoio da Guarda Municipal na comunidade, para o depósito público.

    Leia +: PM realiza operação para encontrar policial sequestrado em Maricá

    Leia +: PM reforça policiamento em busca de policial desaparecido

    Leia +: PM vasculha mata em busca do policial desaparecido em Maricá

    Operação para encontrar PM

    Desde a madrugada desta sexta, há dezenas de agentes se mobilizando para encontrar o PM que saiu de casa para comprar um refrigerante para a esposa grávida, na comunidade do Risca Faca, em Inoã, Maricá. As equipe do batalhão ocupam a região por tempo indeterminado

    Nesta manhã, policiais do 12º BPM (Niterói) entraram em um local de mata na comunidade afim de tentar encontrar o Alexandre, que é lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília.

    O delegado Bruno Gilaberte, responsável pelo caso, revelou que a investigação está sendo tratada como sequestro, embora exista a preocupação de que o policial possa ter sido vítima de homicídio.

    "Estamos investigando esse crime como sequestro, embora haja uma expectativa de que esse policial tenha sido alvo de um homicídio. A gente não tem essa confirmação. A investigação está em curso para esclarecermos os fatos", afirmou o delegado.

    A pericia da Policia Civil também esteve no Risca Faca e encontrou um material que pode ser sangue, que foi encaminhado para análise.

    Durante a operação, houve troca de tiros e dois homens foram presos. Foram apreendidos dois radiotransmissores, 880 papelotes de maconha, 175 pinos de cocaína e um tablete de cocaína. Na quinta, dois jovens acusados por envolvimento no tráfico de drogas na comunidade.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    De computador a sofá: Clin recolhe grandes entulhos em Piratininga

    Próximo artigo
    >

    Homem é preso após ameaçar e perseguir a ex-mulher no Rio

    Relacionados em Polícia