Polícia

PM é morto com tiro na cabeça no Complexo da Penha

Imagem ilustrativa da imagem PM é morto com tiro na cabeça no Complexo da Penha
|  Foto: Foto : Vitor Soares
Policiais foram atacados a tiros na comunidade da Chatuba no Complexo da Penha. Foto : Vitor Soares

Um soldado da Polícia Militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Chatuba, morreu na manhã desta quinta-feira (12), após levar um tiro na cabeça na comunidade da Chatuba, Complexo da Penha, Zona Norte do Rio.

De acordo com a PM, os policiais estavam em patrulhamento na Rua Iracema com Dr. Luis Gaudie Lay, quando a equipe foi surpreendida por dois criminosos armados em uma moto, que atiraram contra os policiais e fugiram em seguida.

O policial que foi identificado como Clecio Luis Braga de Carvalho de 35 anos, chegou a ser socorrido pelos próprios amigos policiais e levado para o Hospital Municipal Getúlio Vargas, mas não resistiu.

Em nota, a Polícia Militar informou que a "Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta profundamente a morte do soldado que estava há três anos na Corporação. Ele deixa esposa e um filho e ainda não há informações sobre o sepultamento do militar", dizia o comunicado.

< Anderson Silva tem luta de boxa marcada contra ex-campeão do UFC Campeonato Inglês começa nesta sexta e promete disputa intensa pelo título <