Denúncia
PM estoura ponto do tráfico e prende dois em Niterói; vídeo
O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu)
Uma ação da Polícia Militar estourou um ponto de tráfico na comunidade Boa Esperança, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, e terminou com dois acusados presos, incluindo um foragido da Justiça, na tarde desta sexta-feira (5).
O flagrante, conduzido pelo 12º BPM (Niterói), encontrou drogas embaladas, rádios transmissores e até um caderno com anotações do tráfico.
Segundo a PM, os agentes chegaram à Rua Carlos Chagas após receberem informações pelo Disque-Denúncia sobre movimentação criminosa. No local, o primeiro acusado, um adolescente de 17 anos com mandado de busca e apreensão, foi abordado com cocaína, maconha, skank e haxixe, além de um rádio transmissor. Durante a varredura no terreno, outro homem, de 50 anos, também foi detido com um rádio de comunicação.
Ao todo foram contabilizados 204 pinos de cocaína, 171 trouxinhas de maconha, 53 invólucros de skank, 35 de haxixe, três rádios, uma base carregadora e R$ 25 em espécie, material apreendido junto com o caderno que registra a contabilidade do tráfico na região.
O adolescente foi encaminhado para cumprir mandado de busca e apreensão; o outro acusado seguiu preso. O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu).

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




