Logo Enfoco


    Violência

    Madrugada de guerra tem preso com fuzil e carro todo furado em Niterói

    Tiroteio aconteceu na Zona Norte da cidade

    Publicado 06/12/2025 às 11:13 | Atualizado em 06/12/2025 às 11:34 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Bandidos exibem armamentos pesados nas redes sociais
    Bandidos exibem armamentos pesados nas redes sociais |  Foto: Reprodução

    Uma madrugada de confronto entre facções rivais transformou a comunidade da Palmeira, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, em cenário de guerra e terminou com um homem preso, um fuzil apreendido e um veículo crivado de tiros neste sábado (6). Não há informações sobre feridos.

    A Polícia Militar cercou a área e conseguiu interceptar um carro envolvido na ação criminosa. Moradores relatam que tiveram o sono interrompido por conta da violência.

    De acordo com o 12º BPM (Niterói), o acusado foi detido dentro de um Hyundai Creta com diversas perfurações de disparos. No interior do veículo, os agentes encontraram um fuzil calibre 7.62 com dois carregadores e 33 munições, além de uma pistola 9mm com dois carregadores e 27 munições. Também foram apreendidos R$ 2.800 em dinheiro e dois celulares.

    A abordagem ocorreu após uma série de trocas de tiros que assombraram moradores e obrigaram o reforço de patrulhamento na região.

    O preso e todo o material arrecadado foram encaminhados à 76ª DP (Niterói), e a PM segue em buscas por outros envolvidos no confronto.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Rosalía no Rio: tudo o que você precisa saber sobre o show

    Relacionados em Polícia