Violência
Madrugada de guerra tem preso com fuzil e carro todo furado em Niterói
Tiroteio aconteceu na Zona Norte da cidade

Uma madrugada de confronto entre facções rivais transformou a comunidade da Palmeira, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, em cenário de guerra e terminou com um homem preso, um fuzil apreendido e um veículo crivado de tiros neste sábado (6). Não há informações sobre feridos.
A Polícia Militar cercou a área e conseguiu interceptar um carro envolvido na ação criminosa. Moradores relatam que tiveram o sono interrompido por conta da violência.
De acordo com o 12º BPM (Niterói), o acusado foi detido dentro de um Hyundai Creta com diversas perfurações de disparos. No interior do veículo, os agentes encontraram um fuzil calibre 7.62 com dois carregadores e 33 munições, além de uma pistola 9mm com dois carregadores e 27 munições. Também foram apreendidos R$ 2.800 em dinheiro e dois celulares.
A abordagem ocorreu após uma série de trocas de tiros que assombraram moradores e obrigaram o reforço de patrulhamento na região.
O preso e todo o material arrecadado foram encaminhados à 76ª DP (Niterói), e a PM segue em buscas por outros envolvidos no confronto.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




