Logo Enfoco


    Da 'tropa'

    PM prende dois com drogas e arma em Niterói

    Equipe fez cerco tático na Comunidade do Serrão

    Publicado 11/02/2025 às 20:08 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O material apreendido com os suspeitos
    O material apreendido com os suspeitos |  Foto: Divulgação / PMERJ

    Uma operação da Polícia Militar na Comunidade do Serrão, no Cubango, Zona Norte de Niterói, resultou na prisão de dois homens envolvidos com tráfico de drogas e no cumprimento de um mandado de prisão, nesta terça-feira (11). A ação foi comandada por uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) que, em um cerco tático, conseguiu capturar os suspeitos e apreender um grande número de entorpecentes, além de uma arma de fogo.

    Durante a operação, foram encontrados 85 trouxinhas de maconha, 60 pedras de crack, 53 sacolés de cocaína, 30 trouxinhas de skank, uma pistola calibre 9mm com três carregadores e 26 munições, um rádio comunicador e a quantia de R$ 49 em espécie.

    De acordo com a corporação, os dois acusados possuem antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas. Além disso, um deles estava com um mandado de prisão em aberto, relacionado a crimes previstos na Lei de Drogas. Após a prisão, os dois foram levados à delegacia para o registro da ocorrência e autuação em flagrante.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia