Logo Enfoco


    Caô!

    É fake a mensagem sobre toque de recolher na Zona Sul de Niterói

    Comunicado assustou moradores de Charitas e Jurujuba

    Publicado 11/02/2025 às 16:15 | Autor: Gabriel Villa Nova
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Policiamento foi reforçado na região
    Policiamento foi reforçado na região |  Foto: Arquivo/Enfoco

    Circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp uma mensagem sobre um possível toque de recolher por ordem de criminosos da Comunidade do Preventório, em Charitas, na Zona Sul de Niterói, a partir das 20h desta terça-feira (11). O motivo seria em decorrência da morte de um bandido da região. No entanto, a Polícia Militar afirmou que é fake.

    Na mensagem, estava escrito que o toque de recolher seria em decorrência da morte de um criminoso durante uma operação que ocorreu no local na manhã desta segunda-feira (10).

    "Toque de recolher às 20h. Estamos de luto pela morte do nosso companheiro sem pulmão e os demais amigos que perderam a liberdade no cumprimento do dever. Nosso paizão que nos proporciona a paz foi levado por esses vermes", dizia um trecho do comunicado.

    Mensagem estava circulando em grupos de WhatsApp
    Mensagem estava circulando em grupos de WhatsApp |  Foto: Reprodução

    Ainda na suposta mensagem, o assalto a veículos na região após o horário do toque de recolher estava liberado, afirmando que seriam queimados e vandalizados.

    Esta mensagem se espalhou rapidamente nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais, principalmente após o tiroteio que atingiu a comunidade, levando medo aos moradores.

    Ainda de acordo com a Polícia Militar, o policiamento nos acessos da região está reforçado desde a tarde de segunda-feira.

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia