Polícia

PM resgata família que estava sendo feita refém em Itaboraí

Imagem ilustrativa da imagem PM resgata família que estava sendo feita refém em Itaboraí
O caso foi registrado na Delegacia de Itaboraí (71ª DP). Foto: Arquivo/Marcelo Tavares

Uma família que estava sendo feita refém por criminosos, nesta quarta-feira (27), no bairro Pacheco, em Itaboraí, foi resgatada por policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35°BPM). Os aparelhos celulares roubados também foram recuperados.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da unidade recebeu uma informação de que a família estava em um sítio na Rua Itapacora. Ao chegarem no local, os militares foram recebidos a tiros, dando início a um breve confronto, no qual os criminosos conseguiram fugir pelos fundos do imóvel.

Após entrarem na casa, os militares encontraram os três membros da família em um quarto e conseguiram liberar os familiares sem ferimentos.

Um veículo utilizado pela quadrilha foi recuperado pelos militares no interior do sítio. Nele, estava uma mochila com sete aparelhos celular que seriam roubados pelos criminosos. As vítimas e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde o caso foi registrado.

< Botafogo e Cruzeiro fecham com XP Investimentos para buscar investidores Ameaças e agressões marcam relação entre mãe e filha em Niterói <