Buscas
PM se espalha por favelas de Niterói e usa caveirão em caçada a bandidos
Ação ocorre após madrugada de intensos tiroteios na Zona Norte

Depois de uma madrugada marcada por intensos confrontos entre facções rivais, comunidades que margeiam o bairro do Fonseca, na Zona Norte de Niterói, viraram alvos de uma ocupação policial desde as primeiras horas da manhã deste sábado (6).
Equipes do 12º BPM (Niterói) adentraram a tarde fazendo buscas nas comunidades Palmeira, Santo Cristo, Coréia e Pimba para localizar criminosos envolvidos na troca de tiros que aterrorizou moradores.
As ações contam com o apoio de veículo blindado, o caveirão, e avançam por becos, ladeiras, áreas de mata e ruas principais.

O clima de guerra começou ainda na madrugada. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi preso após a PM interceptar um Hyundai Creta crivado de tiros, supostamente usado na ação criminosa.
Dentro do veículo, os agentes encontraram um fuzil calibre 7.62 com dois carregadores e 33 munições, além de uma pistola 9mm com dois carregadores e 27 munições. Também foram apreendidos R$ 2.800 em espécie e dois celulares.
O preso e todo o material arrecadado foram encaminhados à 76ª DP (Niterói). Não há informações de feridos.
Moradores relatam que o sono foi interrompido por rajadas de tiros que ecoavam pela comunidade da Palmeira e arredores. A série de disparos obrigou o reforço do patrulhamento e desencadeou a operação que segue ao longo do dia.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




