Bom dia
Polícia acorda e leva preso acusado de roubo na Baixada
Vítima que sofreu o crime reconheceu o homem
A Polícia Civil fez surpresa na manhã desta terça-feira (9) ao acordar um homem acusado de roubar e extorquir um taxista em Guapimirim, na Baixada Fluminense. O acusado não resistiu a voz de prisão e foi levado preso pelos agentes da 67ª DP (Guapimirim).
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no último mês, em novembro. A vítima havia sido chamada para uma corrida e, ao chegar ao ponto combinado, foi rendida por três homens armados. Os criminosos roubaram pertences pessoais, obrigaram o motorista a realizar transferências bancárias e restringiram sua liberdade enquanto o levaram por diversas localidades até chegarem ao Rio de Janeiro.
O taxista conseguiu escapar na Avenida Brasil, na altura de Irajá, quando abandonou o veículo e buscou ajuda.
Segundo os agentes, as investigações comprovaram a participação do suspeito no crime. A vítima também o reconheceu como um dos integrantes do grupo. Diante das evidências, a autoridade policial solicitou à Justiça a prisão temporária do investigado, que foi cumprida nesta terça-feira.
As investigações continuam para identificar os demais envolvidos no crime.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




