Justiça
Polícia põe fim ao sumiço de Lázaro, acusado de matar mãe de policial em Guapimirim
Criminoso foi preso neste sábado (6) em Itaboraí
Um criminoso conhecido como Lázaro e apontado como integrante do tráfico em Visconde de Itaboraí foi preso neste sábado (6) acusado de uma ação covarde e brutal: o latrocínio que tirou a vida da mãe de um policial civil durante uma tentativa de assalto, em 2022, em Guapimirim, na Baixada Fluminense.
A captura foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), após operação de inteligência coordenada pelo delegado Willians Batista.
Segundo a investigação, no dia 20 de julho de 2022, um inspetor da Polícia Civil circulava pela Avenida do Sol, na Vila Olímpia, quando foi abordado por criminosos armados.
Houve troca de tiros, e um dos disparos efetuados pelos assaltantes atingiu a mãe do policial, no abdômen. Ela não resistiu ao ferimento e faleceu.
Na ocasião, os bandidos roubaram uma motocicleta Honda CG Titan e fugiram. As investigações levaram os agentes a identificar o criminoso, apontado como um dos autores do latrocínio e do roubo qualificado.
Ele foi localizado nas imediações da comunidade de Visconde, em Itaboraí, e preso em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva.
O acusado foi conduzido à sede da DHNSG e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




