Logo Enfoco


    Monitoramento

    Policial morto em Niterói: carro usado por suspeitos foi filmado um dia antes

    As imagens foram capturadas pelo CISP

    Publicado 07/10/2025 às 8:05 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Um carro preto, utilizado pelos suspeitos na tentativa de fuga após o ataque ao policial civil Carlos José Queiroz Viana, de 59 anos, foi registrado circulando na tarde de domingo (5) nas imediações do local do crime, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. As imagens foram captadas pelo sistema de monitoramento do Centro Integrado de Segurança Pública da cidade (CISP).

    Carlos José, era comissário da 29ª DP (Madureira), foi executado por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (6), enquanto colocava uma sacola de lixo para fora, em frente à sua residência, localizada na Rua Raul Corrêa de Araújo.

    Câmeras de segurança da região registraram o momento em que um carro branco se aproxima e, do banco do carona, um dos suspeitos efetua os disparos. Pelo menos doze tiros foram ouvidos durante a ação.

    A principal linha de investigação busca identificar quem participou da vigilância da vítima no dia anterior à sua execução e de que forma o crime foi planejado.

    Monitoramento e prisão

    Após o homicídio, os autores do crime fugiram em direção à Baixada Fluminense. O automóvel branco utilizado na execução foi identificado por meio das câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói e passou a ser monitorado até Duque de Caxias.

    O carro, que tinha registro de roubo, foi encontrado incendiado em um terreno abandonado na região de Xerém. Nas proximidades, três suspeitos foram detidos por policiais dentro de outro veículo preto, supostamente o mesmo que havia sido flagrado em Piratininga um dia antes da morte do policial. Veja o vídeo:

    Dois dos detidos são cabos da Polícia Militar: Mayck Junior Pfister Pedro, Fábio de Oliveira Ramos, lotado no 3º BPM (Méier), e Felipe Ramos Noronha, do 15º BPM (Duque de Caxias).

    Com o trio, foram apreendidas armas de fogo com calibres compatíveis com os disparos efetuados no crime, além de placas de veículos roubados. Durante o depoimento na delegacia, os três optaram por permanecer em silêncio. 

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Tiroteio durante tentativa de assalto deixa criminoso ferido

    Relacionados em Polícia