Logo Enfoco


    Covardia

    Jovem é agredida pelo ex-marido com cabo de vassoura em SG

    Vítima foi socorrida com escoriações pelo corpo

    Publicado 07/10/2025 às 7:26 | Atualizado em 07/10/2025 às 13:05 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Mulher de 23 anos foi atendida na UMPA do Pacheco, mas precisou ser transferida para o Heat
    Mulher de 23 anos foi atendida na UMPA do Pacheco, mas precisou ser transferida para o Heat |  Foto: Divulgação

    Uma jovem de 23 anos foi brutalmente agredida pelo ex-marido na noite desta segunda-feira (6) em São Gonçalo. O acusado foi preso e vai responder por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.  

    Segundo o boletim médico, a vítima deu entrada na Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) do Pacheco relatando ter sido atacada com socos, chutes e golpes de cabo de vassoura.

    De acordo com o relatório médico, a mulher apresentava “edema importante na face, lábios e mão direita", além de escoriações e equimoses pelo corpo. Equipes da Guarda Municipal foram acionadas e acompanharam a ocorrência. 

    A vizinha da vítima disse às autoridades que estava com a vítima em casa, quando o acusado entrou no imóvel e começou os xingamentos contra a mulher. Na sequência, ainda de acordo com a denúncia, ele iniciou as agressões com inchada e cabo de vassoura, causando lesões no corpo da vítima e fratura no osso da mão direita.

    Os guardas fizeram buscas e conseguiram prender o agressor na região conhecida como Buraco do Mariola, na rua 29, no bairro Coelho. Ele foi encaminhado para a 72ª DP (Mutuá). O acusado já possuía oito anotações criminais por roubo, lei de contravenções de vias de fato e lesão corporal.

    Já na UMPA, os profissionais de saúde suspeitaram de fratura e, após avaliação clínica, confirmaram o diagnóstico, resultando na necessidade de transferência imediata da vítima para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde foi marcada uma cirurgia para reparar a lesão na mão direita.

    Abalada emocionalmente, a mulher relatou que chegou a receber golpes na cabeça, sofrendo tontura e dor intensa, mas sem perder a consciência. Ela realizou exame de corpo de delito e registrou ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo.

    Ainda conforme o prontuário, a vítima foi orientada pela equipe médica sobre a importância de acionar a rede de apoio e buscar proteção judicial. O caso será investigado pela polícia, que apura as circunstâncias da agressão.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Policial morto em Niterói: carro usado por suspeitos foi filmado um dia antes

    Relacionados em Polícia