Na cadeia
Presa suspeita de aplicar golpe do ‘Boa noite, Cinderela’
Mulher cometia os crimes no Rio e foi encontrada em MG

Uma mulher de 24 anos foi presa nesta sexta-feira (10), suspeita de aplicar o golpe 'Boa noite, Cinderela' em homens na Lapa, região central do Rio. De acordo com as investigações da Polícia Civil em um dos casos, o prejuízo ultrapassou R$ 5 mil.
A supeita que é garota de programa, foi localizada na cidade de Igaratinga, no Centro-Oeste de Minas Gerais, a cerca de 530 km da capital fluminense. A polícia apurou que o golpe mais recente ocorreu na madrugada de 28 de junho deste ano.
A vítima contou que conheceu a suspeita e outra mulher em um bar na Lapa. As duas se ofereceram para acompanhá-lo até seu apartamento, no Centro do Rio.
Durante o trajeto, o homem afirmou ter começado a se sentir dopado. Ao chegar em casa, perdeu completamente a memória do que aconteceu. Quando recobrou a consciência, notou que diversos itens haviam sido levados entre eles, um notebook, um celular e cartões bancários.
Mais tarde, ao verificar as movimentações financeiras, constatou que os cartões haviam sido usados em várias compras, acumulando um prejuízo superior a R$ 5 mil.
A investigação conduzida pela 5ª DP (Mem de Sá) conseguiu identificar a mulher como uma das suspeitas, por meio de imagens de câmeras que a flagraram deixando o imóvel da vítima. A Justiça então expediu um mandado de prisão temporária, que foi cumprido nesta sexta.
Com a prisão da suspeita, os policiais também conseguiram identificar a segunda mulher envolvida no crime. Ela continua foragida. Ambas responderão por roubo majorado.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!