Buscas
Família faz apelo para encontrar paisagista desaparecido em Niterói
Everton Klafke saiu de casa na última quinta sem avisar

O paisagista Everton Klafke, de 53 anos, está desaparecido desde a noite da última quinta-feira (9), após sair de casa sem avisar. Ele foi visto pela última vez na Rua Lobo Sarmet, no bairro Barreto, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.
Segundo a filha, Isabela Branco Klafke, Everton saiu por volta das 20h, vestindo uma camisa de manga azul e uma bermuda escura, sem levar documentos, celular ou cartão de passagem. A família está preocupada, pois Everton sofre de problemas psicológicos e, no momento do desaparecimento, não estava fazendo uso da medicação prescrita.
"Ele recusa tomar. Antes tomava, depois começou a dizer que não precisava mais. Principalmente porque ele é hipertenso", relatou Isabela.
Ainda de acordo com a família, é a primeira vez que Everton sai de casa sem dar qualquer notícia. Para ajudar na identificação, informam que ele tem aproximadamente 1,85m de altura e possui uma cicatriz no braço esquerdo.
Desde então, parentes e amigos têm realizado buscas pela cidade, registrado boletim de ocorrência e compartilhado cartazes nas redes sociais, na esperança de que alguém o reconheça e possa ajudar a localizá-lo.
"Já fomos a alguns locais onde disseram ter visto alguém com as características dele. Também entramos em contato com alguns hospitais", contou a filha.
Procurada para saber como estão as investigações sobre o desaparecimento, a Polícia Civil até o momento da publicação não respondeu nossa equipe.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Everton Klafke pode entrar em contato com Isabela ou Ana Clara, suas filha, pelo números (21) 973466281e (21) 99897-9072.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!