Foragido
Preso acusado de envolvimento na morte de empresário em São Gonçalo
Homem foi capturado pela PM na Zona Norte de Niterói

A partir de denúncia anônima, um homem conhecido como "JJ", de 28 anos, foi preso, na manhã desta segunda-feira (20), por agentes do 12º BPM, na Rua Nilo Esteves, na Engenhoca, Zona Norte de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo a PM, o capturado é foragido da Justiça e acusado de envolvimento na morte de empresário em São Gonçalo. O crime aconteceu em junho deste ano.
Segundo a Polícia Militar, ao chegou ao local indicado pela denúncia, os agentes foram recebidos pela sogra do acusado, que se apresentou espontaneamente, sem oferecer qualquer resistência. Assim, ele foi apresentado inicialmente na 78ª DP (Fonseca) e posteriormente à 76ª DP (Centro de Niterói), onde permaneceu preso.
A corporação informou ainda que o "JJ" tinha contra ele um mandado de prisão (homicídio) pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo e dois de recaptura ao sistema prisional por tráfico de drogas, estes expedidos pelo Tribunal de Justiça.
Empresário morto a tiros
O empresário José Eduardo Barreto Esteves, de 60 anos, morreu após ser baleado no dia 24 de junho, no bairro Marambaia, em São Gonçalo. Ele foi socorrido por vizinhos e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi alvo de um ataque a tiros, quando homens armados se aproximaram, dispararam contra ele e fugiram em seguida do local.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!