Polícia

Preso com armas e drogas em comunidade de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Preso com armas e drogas em comunidade de Niterói
Policiais encontraram com o suspeito uma pistola .45 com numeração suprimida e kit rajada; oito munições intactas, 59 pedras de crack; um rádio transmissor e R$ 22,50 reais em espécie. Foto: Karina Cruz

Um homem, conhecido como 'Escuro' e acusado de pertencer ao tráfico de drogas, foi preso por policiais do batalhão de Niterói (12° BPM) nesta sexta-feira (8) num dos acessos à comunidade do Sabão, no centro.

Segundo a polícia, equipe do serviço reservado da corporação foi até a rua Três, para retirar barricadas colocadas pelos criminosos. Durante a ação, os agentes perceberam criminosos armados no local e deram voz prisão. Os bandidos correram, dando início a uma perseguição no local. Um homem acabou preso pelos agentes.

Após a captura, os policiais encontraram com o suspeito uma pistola .45 com numeração suprimida e kit rajada; oito munições intactas, 59 pedras de crack; um rádio transmissor e R$ 22,50 reais em espécie. Não houve registro de tiros na região. O caso foi encaminhado para a delegacia do Centro (76ªDP).

< Botafogo vence e dá passo importante para retorno à elite do futebol Senado prevê queda de veto à doação de absorventes <