Barbaridade
Preso em Campos pastor que abusava das sobrinhas
As quatro vítimas tinham 8 e 13 anos

Um pastor condenado a 52 anos de prisão por estupro de quatro sobrinhas, com idades entre 8 e 13 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), neste domingo (16), enquanto desembarcava em um heliporto em Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo a Polícia Civil, o homem se aproveitou da função religiosa e da relação familiar para frequentr a casa dos cunhados e abusar sexualmente das meninas. Os crimes ocorreram duante os anos de 2018 e 2019, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, causando danos irreparáveis às meninas.
Ainda de acordo com as investigações, o pastor praticou os crimes diversas vezes junto com um filho de 17 anos, que também abusou sexualmente das menores. Os estupros só acabaram quando a mãe de duas vítimas desconfiou e questionou às filhas, que, assustadas, acabaram confessando todo o histórico de violência sexual.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




