BH
Preso ganha liberdade, mas pede para ser solto só depois do jantar
Promotor do caso usou as redes sociais e postou o pedido
Parece mentira, mas não é. Um jovem de 20 anos, preso por roubo de um telefone celular no último sábado (4) em Minas Gerais, surpreendeu uma juíza, uma defensora pública e um promotor do Ministério Público, com um pedido incomum para detentos.
O rapaz tinha acabado de receber liberdade durante audiência de custódia e perguntou se poderia deixar a cadeia após a hora da janta, porque estava com muita fome e com medo de 'passar mal na rua'.
De acordo com a Justiça da cidade de Santa Luzia, Luan foi preso em flagrante por roubar o telefone de uma mulher. Ele estava armado com uma faca.
A vítima chamou a Polícia Militar, que localizou o aparelho através de um aplicativo de rastreamento. O rapaz foi levado para a delegacia e passou a madrugada no presídio.
O promotor Luciano Sotero publicou o caso em suas redes sociais e causou comoção.
Plantão. Audiência de Custódia. Pedido de liberdade provisória formulado pelo MP e pela DP acolhido. Preso pede a palavra: pediu para não ser solto antes do jantar, pois passa fome na rua.
— Luciano Sotero Santiago (@luciano_sotero) June 5, 2022
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!