Covardia
Preso por espancar a mulher na frente da filha de 9 anos, em Maricá
Vítima foi levada para o hospital

Um homem acusado de agredir a companheira de 35 anos foi preso em flagrante por policiais civis no bairro Inoã, em Maricá, na segunda-feira (11).
Os agentes da 82ª DP (Maricá).foram acionados após receberem a informação de que a vítima deu entrada no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, com diversas lesões pelo corpo. No atendimento, a mulher relatou que mantém um relacionamento de 13 anos com o agressor e que, durante a madrugada, ele teve um surto psicótico e tentou tirar a própria vida.
Após não conseguir consumar o ato, o homem iniciou uma série de agressões físicas contra a vítima, desferindo socos e chutes na frente da filha do casal, de apenas 9 anos de idade.
A polícia localizou o autor do crime na Rua Quatro, em Inoã. Ele foi conduzido à delegacia e preso em flagrante.
Na última quinta-feira (7), Dia D da Operação Shamar, a Polícia Civil realizou uma força-tarefa nacional voltada ao enfrentamento da violência contra a mulher. Em um único dia, 94 criminosos foram presos por cumprimento de mandados de prisão em todo o Estado do Rio. Em um dos casos, o agressor espancou a esposa, grávida de oito meses, até a morte.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!