Investigação
Identificado homem morto a tiros em carro no Rio
Nome que consta em documento é diferente do da vítima
Foi identificado como André Luis Brasil Gomes, de 39 anos, o homem morto a tiros dentro de um carro na tarde desta terça-feira (12), na Rua Carlos Oswald, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
De acordo com a Polícia Cilvil, o nome que consta no licenciamento do carro é diferente do da vítima. A apuração segue para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime. Ainda segundo os agentes, câmeras de segurança de prédios próximos registraram o crime, e as imagens foram solicitadas pela investigação. A perícia foi realizada no local.
Segundo testemunhas, André havia comprado uma quentinha e estacionado o veículo para descansar. Por volta das 14h20, um carro que estava parado na mesma rua se aproximou e emparelhou com o Creta branco. Dois homens desceram, fizeram disparos e fugiram em seguida.
Imagens e vídeos que circulam nas redes sociais mostram o vidro do carro com pelo menos dez marcas de tiros. Moradores comentaram que a vítima seria um possível contraventor da região. O crime aconteceu a cerca de dez minutos do local onde, em julho, o bicheiro Vinicius Drummond foi alvo de um ataque na Avenida das Américas.
A Polícia Militar informou que agentes do 31º BPM (Recreio) foram acionados e encontraram a vítima já sem vida dentro do veículo. A área foi isolada, e a ocorrência ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!