Violência
Preso servente que tentou matar mulher com espeto de churrasco
A vítima sofreu agressões no nariz e no abdômen
Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de São Gonçalo (Deam) prenderam, nesta terça-feira, (14), o servente acusado de tentar matar a esposa, no bairro Santa Isabel, em São Gonçalo. O crime foi realizado no domingo (12), e a vítima foi socorrida com ferimentos ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.
O homem foi encontrado pelos policiais enquanto andava pela Rua Nove, em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói. Contra ele, constava um mandado de prisão pelo crime de tentativa de feminicídio. O acusado teria tentado matar a esposa, de 45 anos.
Ela foi levada a uma unidade de saúde, onde informou que recebeu um soco no nariz, que resultou em uma fratura. Além disso, a vítima relatou ter sido agredida no abdômen com um espeto de bambu próprio para churrasco. Ela precisou passar por uma intervenção cirúrgica no Heat, onde se encontra internada. Seu quadro de saúde é estável.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, onde o caso foi registrado.
Durante a visita hospitalar nesta terça, a família da mulher a contou sobre a prisão do acusado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!