Investigação
Preso suspeito por homicídio em antiga clínica de SG
Vítima foi morta a tiros dentro do prédio

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) prenderam nesta terça-feira (30), um homem suspeito de envolvimento em um assassinato ocorrido no início do ano.
Com mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, o acusado foi localizado no bairro Barbuda, em Magé, na Baixada Fluminense.
Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 3 de fevereiro de 2025, no interior da antiga clínica COG, na Rua Francisco Portela, bairro Patronato, em São Gonçalo. O imóvel, que se encontrava abandonado, era ocupado por pessoas em situação de rua e usuários de drogas.
A vítima, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo dentro do local e morreu ainda no interior do imóvel. A investigação, conduzida pelo Grupo de Investigação e pelo Setor de Capturas, apontou que o homicídio teria relação com disputas de controle da área.
O suspeito, atuava como segurança de estabelecimentos comerciais na mesma rua onde ocorreu o crime e já teria prestado serviço de segurança na própria clínica abandonada onde a vítima foi morta.
Após a prisão, ele foi encaminhado para os procedimentos legais e, em seguida, será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente as circunstâncias do crime.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!