Feminicídio

Presos suspeitos de matar mulher a facadas durante briga no Rio

Filha aponta que mãe foi esfaqueada nas costas

Tainá da Silva Fernandes de Oliveira e Karolina iniciam uma briga no local
Tainá da Silva Fernandes de Oliveira e Karolina iniciam uma briga no local |  Foto: Reprodução
 

Um homem e três mulheres foram presos neste domingo (14) pela suspeita de matar a facadas Patrícia Cristina Barbosa, durante uma briga em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na última quinta-feira (11). 

De acordo com testemunhas, tudo aconteceu após a filha da vítima, Karolina Barbosa, ir cobrar do ex-companheiro, Tiago dos Santos Moreira, o pagamento da pensão do filho do casal, que estaria atrasada há quatro meses. 

Leia+: Mãe morre a facadas ao tentar proteger a filha na Zona Oeste do Rio

Foi então que a atual companheira do homem,  Tainá da Silva Fernandes de Oliveira, e Karolina iniciaram uma briga no local. Após as agressões, o suspeito, acompanhado da companheira, mãe e a irmã foram até a casa da vítima.

Testemunhas apontam que Elisabete Elias da Silva e Thalita Elias Bastos participaram das agressões contra Patrícia. Outra filha da mulher disse que ela foi segurada enquanto golpes de facadas eram desferidos em suas costas. Karolina também ficou ferida.

Os quatro suspeitos vão permanecer presos por, no mínimo, 30 dias. Eles vão responder por feminicídio consumado e tentado. 

< Os perigos do adoçante: OMS faz novas recomendações Paralisação de motoristas da Uber gera demora para usuários <