Investigação
Quadrilha que atacava na Região dos Lagos é presa na Ponte
Suspeito de pertencer ao bando também foi detido em SG

Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (1) durante uma operação nas rodovias BR-101 e Ponte Rio-Niterói. Eles são suspeitos de participação em uma série de assaltos em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
Por volta das 11h, agentes da 2ª Delegacia da PRF (Niterói) abordaram um carro em frente à Unidade Operacional (UOP) de São Gonçalo. Dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver e seis munições. Na verificação dos dados, foi constatado que o automóvel havia sido roubado em 23 de agosto deste ano em Lagoa Santa, no estado de Minas Gerais. Segundo a corporação, o motorista teria utilizado o carro em crimes cometidos em Cabo Frio.
Pouco depois, outro veículo suspeito foi interceptado na Ponte Rio-Niterói. Nele estavam dois homens e uma mulher, apontados como comparsas do primeiro detido. De acordo com a PRF, o carro tinha compartimentos ocultos, comuns em atividades criminosas. Uma das vítimas dos assaltos reconheceu os ocupantes como autores de um dos roubos.
Todos os presos foram levados para a 72ª DP (Mutuá), onde o caso segue sob investigação.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!