Investigação
Responsável por invasão a hospital é encontrado morto
A morte é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital

Um criminoso investigado por envolvimento na invasão de um hospital em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, foi executado por integrantes da própria milícia. A ação foi uma retaliação interna após a Polícia Civil intensificar as buscas pelos autores do ataque.
De acordo com a corporação, o homem era um dos principais responsáveis pela invasão e já estava sendo monitorado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Baixada Fluminense (DRE-BF). Com medo de uma possível prisão iminente, os milicianos decidiram matar o comparsa e abandonar o corpo com um colete falsificado da Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), numa tentativa de confundir as autoridades.
Pouco depois da execução, equipes da DRE-BF, que estavam no encalço do grupo, localizaram o cadáver. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada, realizou a perícia no local e assumiu a investigação da morte.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!