Logo Enfoco


    Indigesto

    Saco de pão é 'baleado' no Rio; mulher acha prójetil ao passar manteiga

    Moradora do Flamengo levou um susto ao pegar a fatia

    Publicado 07/02/2025 às 19:52 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Mulher percebeu munição quado foi pasar manteiga em uma das fatias
    Mulher percebeu munição quado foi pasar manteiga em uma das fatias |  Foto: Arquivo Pessoal

    Uma moradora do bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, encontrou uma munição de fuzil calibre 7.62 dento de um saco de pão de forma que ela tinha comprado, nesta sexta-feira (7). A mulher examinou mais de perto a embalagem e constatou que havia um furo compatível com o tamanho do projétil.

    Em entrevista à "TV Globo", a moradora relatou que comprou o pão em um supermercado localizado no próprio bairro, onde não foram registrados tiroteios nas últimas semanas.

    Aspas da citação
    Abri a embalagem para fazer uma torrada para o nosso filho de 1 ano. Percebi que a primeira fatia abaixo da capa do pão estava bastante amassada e peguei a segunda fatia. Quando fui passar manteiga, reparei que uma parte da fatia estava esverdeada. Fui conferir mais de perto e percebi que tinha um objeto ali e encontrei o projétil
    disse a moradora, que não se identificou
    Aspas da citação

    Ela suspeita que a bala perdida tenha atingido o pão durante o transporte ou ainda na fábrica da empresa, situada na Estrada Adhemar Bebiano, em Inhaúma, área próxima ao Complexo do Alemão, uma região frequentemente afetada por conflitos armados entre facções criminosas.

    "Imagino que a bala tenha chegado até o pão na fábrica que fica próxima ao Complexo do Alemão, onde houve operação nas semanas anteriores", informou a mulher.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia