Logo Enfoco


    Terror

    São Gonçalo vive noite do crime com arrastão e sequestro

    Motorista e ajudantes de caminhão foram capturados por bandidos

    Publicado 26/11/2025 às 11:07 | Atualizado em 26/11/2025 às 11:53 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Moradores e motoristas que trafegaram por São Gonçalo viveram na noite desta terça-feira (25) viveram momentos de tensão e mais violência. Uma sequência de assaltos, incluindo o roubo de carga de alimentos de um caminhão, interrompeu a rotina de quem passou por vias movimentadas da cidade da Região Metropolitana do Rio.

    Em um imóvel na Estrada Raul Veiga, no bairro Lagoinha, um morador registrou o momento em que populares corriam desesperados enquanto motoristas retornavam na contramão, inclusive um ônibus municipal, na tentativa de fugir de criminosos.

    Segundo um morador da região, que preferiu não se identificar, bandidos chegaram a roubar um carro elétrico durante a ação.

    A Polícia Militar informou que após o ocorrido agentes foram ao local, mas não encontraram movimentação suspeita inicialmente. Mesmo assim, as equipes mantiveram o patrulhamento pela madrugada. Nas imediações do ponto indicado, os policiais abordaram uma motocicleta em situação irregular. Após consulta ao sistema, verificou-se que o veículo era furtado. O condutor foi levado para a Delegacia de Alcântara (74ª DP), onde o caso foi registrado.

    Arrastão de assaltos

    A onda de crimes seguiu em outros bairros. Ainda na noite de terça, uma moto modelo CB 600 foi roubada na Rua João da Mata, no bairro Laranjal. Horas depois, já na madrugada desta quarta-feira (26), criminosos levaram uma Titan CG vermelha por volta das 4h, na Avenida José Mendonça de Campos, no Colubandê.

    Roubo de carga: equipe rendida e ameaçada

    O motorista de um caminhão ajudantes foram sequestrados por bandidos na Estrada de Guaxindiba
    O motorista de um caminhão ajudantes foram sequestrados por bandidos na Estrada de Guaxindiba |  Foto: Lucas Alvarenga

    O caso mais grave ocorreu pouco depois das 6h15, já nesta quarta. O motorista e dois ajudantes de um caminhão carregado com alimentos foram interceptados por quatro criminosos em três motos na Estrada de Guaxindiba. As vítimas foram rendidas e levadas para um ponto mais afastado na mesma região, onde foram obrigadas a realizar o transbordo da carga.

    “As armas eram pistolas. Eles nos levaram para um lugar onde havia mais bandidos, todos encapuzados. Era a única entrega que faríamos hoje em São Gonçalo. Nunca passei por algo assim”, relatou uma das vítimas, ainda abalada.

    Segundo o trio, eles permaneceram cerca de meia hora sob poder dos criminosos até serem liberados. Todos os casos foram registrados na 74ª DP (Alcântara).

    Tags

    Tiago Souza

    Tiago Souza

    Repórter

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Vídeo: intenso tiroteio fecha as Linhas Vermelha e Amarela

    Relacionados em Polícia