Polícia

Sem gelada e sem refri para bandidos em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Sem gelada e sem refri para bandidos em São Gonçalo
|  Foto: Foto: Vítor Soares
Carga foi recuperada por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) Foto: Vítor Soares

Um motorista de caminhão viveu momentos de terror na tarde desta sexta-feira (15), depois que teve o veículo sequestrado por criminosos enquanto trafegava pela RJ 106, na altura de São Gonçalo. Após fugir da comunidade para onde estava sendo levado, ele conseguiu pedir ajuda à polícia que recuperou a carga de refrigerantes e cerveja.

De acordo a polícia, a vítima foi interceptada por dois veículos, onde um criminoso rendeu o motorista e entrou na cabine. O homem determinou que a vítima fizesse o retorno para seguir até a comunidade do Anaia. No entanto, logo após entrar em uma rua que dá acesso a comunidade, o veículo foi bloqueado via satélite por ter desviado a trajeto.

A vítima contou a polícia, que a partir daí, os criminosos foram truculentos e no desespero conseguir fugir do veículo e pediu auxílio a um caminhoneiro que passava pela via. O motorista foi levado até a uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) que foi até ao local e conseguiu recuperar todo a carga. No final da ocorrência, fez um vídeo agradecendo ao policiais.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Rio do Ouro (75º DP). A polícia não informou como a vítima conseguiu fugir da mãos dos criminosos.

< Advogado de Niterói é comparado com Alex da série 'Verdades Secretas' Uber lança recurso que pode estimular cancelamentos <